sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hablich fazendo arte...

O Atelier do Bonde, situado na Av. Otto Niemeyer, nº 1173, na Zona Sul de Porto Alegre, firmou parceria com o ator de teatro e TV, escritor, músico e narrador de histórias infantis, Rogério Hoch, em um projeto cultural de grandes proporções.

A proposta cultural iniciou em agosto de 2009 com um espetáculo de mágicas dentro de um bonde, no qual o ator encena o mágico Hablich, transformando o interior do bonde em um palco de teatro, levando a platéia toda a participar, sempre com muita descontração e alegria.

Dentro da programação cultural do bonde, está a criação de programas interativos e pedagógicos para o público infantil, shows de música, oficinas teatrais para adultos e crianças e a amostra de Cinema Mudo no Bonde, que trará o ator Rogério Hoch na pele de personagens clássicos do cinema, como o memorável Charles Chaplin.

No espaço atelier funcionam oficinas e aulas de arte e artesanato. As aulas de pintura em tela são ministradas pela artista plástica Glaucia Sherer, e a direção do atelier fica por conta da artesã Zilka Ponsi e sua filha, a arquiteta e urbanista Ângela Ponsi.

Periodicamente, são realizados eventos culturais com saraus poéticos e edições de livros, ensaios fotográficos com a participação de artistas importantes e da comunidade da Zona Sul de Porto Alegre.

Confira o blog do atelier:

www.atelierdobonde.blogspot.com





































Nenhum comentário:

Postar um comentário